Polícia Civil investiga morte de jovem encontrado morto dentro de geladeira em Niterói: entenda o caso e as circunstâncias.



A Polícia Civil está investigando a morte de Gabriel Alves Ferreira, um jovem de 22 anos encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, em Niterói, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Gabriel era um estudante de Educação Física e seu grande sonho era se tornar preparador físico. Ele passou a virada do Ano Novo na Praia de Icaraí com amigos, mas desapareceu na madrugada de 1º de janeiro, após tentar separar uma briga na festa. Seu corpo foi encontrado em 4 de janeiro, dentro de uma geladeira, por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com relatos de amigos, durante a confusão, um dos criminosos sacou uma arma e a deixou cair. Gabriel pegou o objeto, jogou na mata e tentou fugir. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está encarregada da investigação do crime, e um dos pontos a ser esclarecido é o momento exato da morte de Gabriel e a causa do óbito.

A polícia ainda está investigando como o corpo do universitário acabou dentro de uma geladeira em Niterói. Não há informações sobre a localização da arma do criminoso ou quem seria o dono do objeto. A Delegacia de Homicídios segue empenhada em descobrir a autoria e a motivação por trás desse crime chocante.

Os detalhes sobre a investigação e os desdobramentos desse caso trágico devem ser acompanhados com atenção, à medida que a Polícia Civil avança nas apurações para encontrar justiça para Gabriel Alves Ferreira e sua família.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo