Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem piauiense em São Paulo há 50 dias; buscas seguem em andamento.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o desaparecimento de uma jovem piauiense de 18 anos, identificada como Lívia Marques, vista pela última vez há 50 dias. A jovem, natural da cidade de Regeneração, no Piauí, mudou-se para São Paulo no início do ano e trabalha como balconista em um shopping em Ribeirão Preto, interior paulista.

No dia 9 de novembro, Lívia saiu de casa para trabalhar, mas nunca chegou ao seu destino. Imagens de uma câmera de segurança registraram a jovem caminhando na rua com uma mochila e uma sacola na mão, seguindo sua rota diária.

As buscas pela jovem desaparecida estão sendo conduzidas pela equipe de investigação da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Ribeirão Preto, com o auxílio de câmeras de segurança, cumprimento de mandados de busca e apreensão, coleta de material genético de familiares e outras medidas cautelares de inteligência. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial e as buscas continuam para esclarecer o desaparecimento de Lívia.

A família e amigos da jovem estão desesperados em busca de respostas, clamando por ajuda da população para encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Lívia. Enquanto isso, as autoridades continuam empenhadas em descobrir o que aconteceu com a jovem desde aquela manhã de novembro. A comunidade local segue mobilizada na esperança de um desfecho positivo para esse caso de desaparecimento que intriga a todos.

Sair da versão mobile