Polícia Civil instaura inquérito para investigar crimes envolvendo pai e filho em Craíbas, AL


A Polícia Civil, por meio do 62º Distrito Policial (62ºDP) divulgou informações sobre o crime ocorrido domingo (21), no Sítio Pau Ferro, município de Craíbas, que resultou em um homicídio e uma lesão corporal. As vítimas são pai e filho, que foram esfaqueados após uma discussão.

Crime

Ao chegar no local, constatou-se que pai e filho haviam sido esfaqueados. Lenivaldo Alves dos Santos, de 55 anos, veio a óbito no local, enquanto seu filho, William Alves dos Santos, de 29 anos, foi socorrido pelo SAMU para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com informações obtidas por meio de uma testemunha, a cunhada do autor, presenciou uma discussão entre as vítimas e a mãe do autor, decorrente de um incidente de trânsito. Testemunhou-se que Lenivaldo, a vítima, partiu para cima da mãe do indivíduo, e diante dessa situação, o mesmo pegou uma faca em sua residência, onde ocorria o aniversário de sua filha, e atacou as vítimas com vários golpes, resultando na morte de Lenivaldo e na lesão de seu filho, William.

Investigação

O inquérito policial para apurar os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio já foram instaurados e o delegado Manoel Acácio Júnior, titular do 62º Distrito Policial de Craíbas estará representando junto ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do autor dos crimes que fugiu logo após cometer a ação criminosa.

O chefe de cartório do 62ºDP, Paulo César, informou que os depoimentos de testemunhas e familiares, bem como a requisição de todas as diligências como dados cadastrais, laudo pericial de local de crime, ofício para o hospital de emergência do agreste requisitando o prontuário da vítima sobrevivente e junta do laudo cadavérico da vítima fatal, serão realizados durante a semana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo