Policia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio ocorrido há 15 anos em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Alagoas comunicou, nesta sexta-feira (22), que realizou a prisão de um homem de 34 anos suspeito de um homicídio ocorrido no município alagoano de Coruripe. A prisão foi efetuada na cidade de Três Lagoas, no interior do estado do Mato Grosso do Sul.

O crime em questão foi cometido no ano de 2008, quando o autor e seu tio estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar. Por motivos ainda não esclarecidos, eles se desentenderam com o agricultor Geovane, que também estava no local. A briga resultou em múltiplas facadas que levaram à morte da vítima.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que houve conflitos entre as partes envolvidas. Na ocasião do homicídio, tanto o tio quanto o sobrinho conseguiram fugir da polícia, escapando das autoridades.

A prisão ocorreu no último dia 22 de Setembro, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Os agentes cumpriram um mandado de prisão que já havia sido expedido previamente.

O suspeito será transferido para Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime cometido. O desfecho desse caso marca mais uma importante ação da polícia no combate à impunidade e à violência no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo