O triste episódio em questão aconteceu no dia 24 de março e teve como desfecho a morte de Tassiane Kécia da Silva Lucas, que foi atingida por disparos e não resistiu aos ferimentos. Seu companheiro, de 40 anos, também foi alvo dos tiros, mas conseguiu sobreviver e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
Com a prisão do suspeito, que teve sua detenção preventiva decretada, está prevista sua transferência para a cidade de Garanhuns (PE), onde permanecerá sob custódia até ser transferido para o sistema prisional de Alagoas. Além do homicídio de Tassiane, o indivíduo detido está sendo investigado por outro assassinato e por ter cometido três tentativas de homicídio.
A ação conjunta das polícias de Alagoas e Pernambuco demonstra o trabalho incansável das forças de segurança no combate à criminalidade e na busca pela justiça. A população aguarda ansiosamente por respostas e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos, especialmente daqueles que são vítimas de atos de violência como o ocorrido nesse caso lamentável.