A delegada Luci Mônica, responsável pelo caso, já ouviu o depoimento de dois funcionários do hotel, entrou em contato com a esposa da vítima e está colhendo relatos de testemunhas para esclarecer todos os detalhes desse terrível acontecimento.
Adriano Damásio, de 44 anos, estava hospedado no 6º andar do estabelecimento quando o incêndio teve início. Mesmo tentando resgatar outras pessoas, o sargento acabou inalando uma grande quantidade de fumaça. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.
A delegada Luci Mônica acompanhou de perto o trabalho dos peritos da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros logo após o incidente e deu início às investigações para entender como o fogo começou e se houve alguma responsabilidade por parte do hotel.
O caso chocou a população e as autoridades locais estão empenhadas em esclarecer todos os detalhes desse incêndio que resultou na perda de uma vida tão valiosa. Espera-se que o trabalho investigativo possa trazer respostas e, caso haja negligência ou imprudência, os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.