Polícia Civil de Alagoas investiga assassinato de policial civil aposentado em Arapiraca, suspeita de latrocínio ou homicídio.






Polícia Civil investiga assassinato de policial aposentado em Arapiraca

A Policial Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para apurar o assassinato do policial civil aposentado, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na noite de domingo (21), em Arapiraca.

Segundo informações do delegado responsável caso, Everton Gonçalves, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). “Nós estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”, informou.

A polícia informa ainda, que imagens de câmera de segurança, tanto da rua, quanto da casa da vítima, deve ser analisadas.

O corpo do policial civil estava com um ferimento de arma branca na região da cabeça, e a residência estava com objetos revirados.

O crime teria ocorrido por volta das 18h desse domingo. A vítima estava nua e com algumas latas de bebidas próximo ao corpo, segundo a Polícia Militar, acionada à ocorrência.

*Com assessoria


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para investigar o caso do policial civil aposentado, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, encontrado morto em sua casa em Arapiraca. O crime, que ocorreu no domingo (21), está sendo tratado como homicídio ou latrocínio.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, responsável pelo caso, a polícia está explorando ambas as possibilidades. “Nós estamos tratando o caso em duas hipóteses. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”, esclareceu.

A polícia também informou que está analisando imagens das câmeras de segurança, tanto da rua quanto da residência da vítima, em busca de pistas sobre o crime.

O corpo do policial civil apresentava um ferimento de arma branca na região da cabeça, e a residência estava com objetos revirados, indicando possível roubo.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 18h de domingo. A vítima estava nua e algumas latas de bebida foram encontradas próximas ao corpo.

*Com assessoria

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo