Polícia Civil de AL prende último envolvido na morte de deficiente auditivo em Chã Preta; crime foi motivado por roubo.



A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu o terceiro e último suspeito envolvido no brutal assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, um deficiente auditivo de 41 anos, ocorrido no município de Chã Preta, na Zona da Mata alagoana. O crime, que ocorreu no dia 23 de dezembro de 2023, chocou a região e teve como motivação o roubo do celular e de uma quantia em dinheiro que a vítima possuía.

Segundo informações das investigações, a ação criminosa contou com a participação de três homens, sendo que um já estava preso, outro veio a óbito em um confronto com a polícia em 2024, e o terceiro foi localizado e preso recentemente, no Povoado Retiro, zona rural de Penedo.

Os agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia coordenados pelo delegado Fernando Lustosa realizaram um trabalho de inteligência e campanas nos municípios de Penedo e Piaçabuçu, o que resultou na localização e captura do terceiro envolvido no crime. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa.

O suspeito, de 25 anos, após os procedimentos legais, foi encaminhado à unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça. A resolução desse caso trágico traz um pouco de alívio para a família da vítima e para a comunidade local, que estava consternada com a violência do crime.

É importante ressaltar o trabalho diligente da PCAL para esclarecer e prender os responsáveis por esse ato covarde, garantindo que a justiça seja feita e que os criminosos paguem pelo que fizeram. A prisão do último envolvido é mais um passo na busca por paz e segurança para todos os cidadãos de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo