O Instituto Médico Legal de Arapiraca convocou os familiares de Elias Francisco para comparecerem à sede do órgão, a fim de liberar o cadáver para o sepultamento. De acordo com as informações divulgadas, Elias Francisco é filho de Miguel Francisco da Silva e Cícera Marilheiro de Oliveira, nasceu em Salvador, Bahia, em 02 de maio de 1962. Ele possui cútis parda clara, olhos castanhos médios e cabelos castanhos escuros. Segundo registros, viveu no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
O corpo de Elias Francisco foi identificado através de exame necropapiloscópico realizado pela papiloscopista Ándelli D’Mara. As impressões papilares coletadas foram analisadas nos arquivos civil de Alagoas e Sergipe, confirmando a identificação.
Caso os familiares não se apresentem para a liberação do cadáver no prazo de 30 dias, o corpo poderá ser sepultado como não reclamado. Portanto, é de extrema importância que os parentes de Elias Francisco compareçam ao IML de Arapiraca o quanto antes.
A Polícia Científica está empenhada em localizar os familiares do homem encontrado em Penedo, para que ele possa finalmente receber um sepultamento digno. A identificação de pessoas em situação de rua é fundamental para garantir o respeito e a dignidade de cada indivíduo, mesmo após sua morte. Espera-se que os familiares de Elias Francisco se apresentem para realizar a liberação do corpo e proporcionar-lhe um enterro adequado.