Polícia apreende mais de 91 quilos de drogas em operação no Vale do Reginaldo, em Maceió



Na manhã desta quarta-feira (27), uma operação policial realizada no Vale do Reginaldo, em Maceió, resultou na apreensão de mais de 91 quilos de entorpecentes. A ação foi conduzida pelos policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), que retiraram de circulação 89 quilos de maconha, dois quilos de crack, 600 gramas de cocaína, três balanças de precisão e um aparelho de telefone.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, a equipe recebeu informações sobre uma pessoa envolvida no comércio de drogas em uma das pontes do conjunto. Após a identificação do suspeito, os policiais realizaram a abordagem e encontraram uma sacola contendo uma substância semelhante a maconha. O acusado confessou a existência de mais entorpecentes em uma casa abandonada, o que foi confirmado posteriormente. Os narcóticos estavam divididos em caixas.

O homem foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

A apreensão dos entorpecentes representa um importante golpe contra o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar reforçou seu compromisso em combater esse tipo de crime, protegendo a população de Maceió e contribuindo para a manutenção da segurança e da ordem no estado de Alagoas.

A ação da Rotam demonstra a efetividade do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade, evidenciando a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar as forças de segurança na identificação e neutralização de atividades criminosas. A denúncia anônima foi primordial para o sucesso da operação e para a retirada de uma grande quantidade de drogas de circulação.

As autoridades responsáveis continuam atuando incansavelmente para combater o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da população. A Polícia Militar permanecerá vigilante, pronta para agir e cumprir sua missão de proteger e servir a comunidade alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo