Polícia apreende mais de 100 quilos de drogas e celulares sem nota fiscal em ônibus que vinha de São Paulo para Maceió

Policiais interceptaram um ônibus interestadual que transportava passageiros de São Paulo para Maceió no quilômetro 206 da BR-101, em São Sebastião, nessa quinta-feira (08), sendo mais de 100 quilos de drogas, entre cocaína e maconha, apreendidas no veículo. Na operação, produtos pirateados, ou seja, sem notas fiscais, também foram recolhidos. Ninguém foi preso.

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, a equipe do Canil recebeu o chamado para dar apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na operação. Durante as buscas no ônibus, os policiais encontraram seis caixas com a grande quantidade de drogas e os itens, como aparelhos celulares e roupas, sem comprovantes fiscais.

Ao todo, a polícia apreendeu 87 kg de maconha, 23 kg de cocaína, nove celulares da marca iPhone, dois da marca Xiaomi, quatro caixas de produtos de cosméticos e seis pacotes de peças de vestuário. O motorista do veículo disse que as caixas foram enviadas de São Paulo ao município de Maceió, e desconhece quem era o proprietário delas.

Diante do flagrante, as drogas apreendidas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, em Maceió, e os produtos foram levados para a Sefaz, em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.

Sair da versão mobile