Polêmica na Família Real Britânica: Tio de Kate Middleton se inscreve para o Celebrity Big Brother levantando preocupações de ataque a Harry e Meghan



O mistério em torno do sumiço de Kate Middleton após uma cirurgia abdominal realizada no dia 16 de janeiro tem intrigado o reino britânico. Enquanto isso, a família real ganha mais uma preocupação com o possível ingresso de Gary Goldsmith, tio da princesa de Gales, no reality show Celebrity Big Brother.

Segundo informações da imprensa britânica, Goldsmith, irmão da mãe de Kate, Carole Middleton, teria fechado um acordo financeiro com a ITV para participar do programa que tem início na noite de segunda-feira. O tabloide The Sun relata que ele foi repreendido pelos pais de Kate e que existe o temor de que o casal Harry e Meghan Markle, que já foram alvo de críticas por parte de Goldsmith, possam ser alvo de novos ataques.

O histórico do tio de Kate não é dos mais positivos. Além de ter sido pego com drogas em Ibiza, Goldsmith foi preso em 2017 por agredir sua quarta esposa do lado de fora de sua casa em Londres. Após pagar uma multa de 5 mil libras, ele realizou um ano de serviço comunitário e passou por 20 sessões de reabilitação.

Mesmo sendo um dos convidados do casamento de Kate Middleton com o príncipe William em 2011, Gary Goldsmith não escapou de escândalos. Recentemente, ele tem atacado publicamente obras que considera prejudiciais à reputação da família real, como a série “The Crown” e livros de biografias sobre membros da realeza.

Diante desse cenário de polêmicas e controvérsias, a família real britânica se vê no meio de mais uma crise, enquanto Kate Middleton ainda não deu sinais de quando irá retomar suas atividades públicas. O futuro de Gary Goldsmith no Celebrity Big Brother promete trazer ainda mais tensão e especulações sobre os desdobramentos desse novo capítulo na vida da realeza.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo