PM retira armas de fogo e entorpecentes de circulação no interior do estado, resultando em três prisões em ações policiais.



Na última terça-feira (21), a Polícia Militar do estado realizou ações que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e diversos tipos de entorpecentes em cidades do interior, como Arapiraca, Delmiro Gouveia e Piranhas. As operações culminaram na detenção de três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Em uma abordagem da equipe da Companhia de Operações Especiais (Copes) em Piranhas, um homem foi flagrado com 21 papelotes de cocaína, 71 pedras de crack e 15 gramas de maconha. O suspeito admitiu a posse das substâncias ilícitas e afirmou ter recebido dinheiro de outro indivíduo para realizar a comercialização dos entorpecentes na região.

Em outra ocorrência, um homem de 48 anos foi preso no povoado Barragem Leste após efetuar disparos em via pública. A Polícia Militar, acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), constatou que o indivíduo, que aparentava estar embriagado, possuía uma espingarda dentro de sua residência. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema para os procedimentos legais.

Já em Arapiraca, as guarnições do 3º Batalhão interceptaram um suspeito em posse de um revólver calibre 22, carregado com seis munições. O homem alegou portar a arma por questões de segurança pessoal, mencionando ter sido vítima de ameaças de morte e de uma tentativa de homicídio no passado.

Além das armas de fogo, os policiais também apreenderam uma motocicleta e um celular em posse dos suspeitos. Todos os envolvidos foram encaminhados às delegacias locais para as medidas cabíveis diante dos flagrantes.

Essas ações da Polícia Militar reforçam o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas ilegais, visando manter a ordem e a segurança da população nos municípios do interior do estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo