PM rastreia celular roubado e prende suspeito no bairro do Jacintinho

Um homem foi preso após ter sido acusado de roubar um celular e esconder drogas em uma residência no bairro do Jacintinho. A ação da polícia ocorreu na madrugada deste sábado (24), após os agentes terem rastreado a localização do celular roubado.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou a localização aos policiais, que foram até o local e chamaram alguém da residência indicada, mas ninguém respondeu.

Desconfiados da ação, os agentes se esconderam em uma residência abandonada e esperaram o suspeito sair da casa para realizarem a abordagem. Em determinado momento, os militares ouviram moradores de casas vizinhas alertando ao homem sobre a possibilidade da polícia voltar e mesmo assim, o suspeito afirmou “estar tranquilo” e saiu da residência.

No momento em que o acusado saiu, os agentes realizaram a abordagem e questionaram ao suspeito sobre o celular que havia sido roubado. O suspeito, de 26 anos, disse que havia escondido o celular em cima de uma prateleira na cozinha da residência

Durante a revista domiciliar, os agentes encontraram além do celular, 367g de maconha, 50g de crack, cinco relógios, uma balança de precisão, um triturador, quatro celulares e uma quantia de R$ 2964,00.

Após isso, o suspeito contribuiu com os policiais e os levou até um córrego próximo, onde estava o celular da vítima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Jacintinho.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo