PM prende mulher que guardava seis armas de fogo e criava pássaros silvestres

Uma mulher, de 45 anos, foi presa por posse ilegal de arma e por crime ambiental, em Satuba, na noite dessa segunda-feira (8). O flagrante aconteceu após a proprietária do imóvel permitir a entrada de policiais, que procuravam por três homens suspeitos de assalto na região do Sítio Gregório de Baixo, zona rural da cidade. Na casa foram encontrados três pássaros silvestres e seis armas de fogo.

A guarnição foi acionada e recebeu uma denúncia de que um assalto estava em andamento na região. Ao chegarem no local, os policiais viram três indivíduos fugindo do alcance da viatura. A equipe decidiu fazer um cerco nas proximidades e localizou uma residência com uma mulher na porta. Quando foi informada sobre as buscas, ela autorizou a entrada dos militares.

Logo que entraram, os PMs constataram crime ambiental de criação de pássaros silvestres em três gaiolas: duas na parte de fora e uma na sala de estar. Ao abrir a cortina do quarto, a guarnição encontrou quatro rifles winchester, calibre 44, e duas espingardas de fabricação artesanal. Após apreensão do material, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo