PM prende dupla por Roubo e Tráfico de Entorpecentes em Arapiraca

A guarnição de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Wellington Ferreira da Silva, 18 anos, e Luis Fernando Gomes dos Santos, 20 anos, por suspeitas de roubo e tráfico de drogas, durante a tarde desta terça-feira (14), no município de Arapiraca.
Os militares foram averiguar uma denúncia, informando que um indivíduo teria sido roubado no Sítio Massaranduba. No local, os policiais notaram que os acusados abandonaram uma motocicleta e adentraram em uma região de matagal.
Em seguida, a equipe iniciou as buscas, vindo a encontrar a dupla sob a posse de 100 gramas de maconha e um simulacro de arma de fogo.
A vítima foi localizada e encaminhada para a Central de Polícia, juntamente com os autores, onde Wellington e Luis Fernando foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Roubo.
Ascom – 16/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo