PM apreende armas e ilícitos em operações na capital e interior. Medidas visam combater a criminalidade e garantir a segurança da população.



A Polícia Militar de Alagoas realizou operações que resultaram na apreensão de três armas de fogo e diversos itens ilícitos. As ações ocorreram em diferentes cidades: Maceió, Joaquim Gomes e Craíbas.

Em Maceió, a Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas foi acionada para atender uma ocorrência de receptação no bairro da Cidade Universitária. Durante a operação, um revólver calibre 38 e duas motocicletas furtadas foram apreendidos.

A apreensão ocorreu após o proprietário de uma das motos informar a um policial civil o endereço obtido por meio do rastreamento via GPS realizado pelo seguro veicular. Os dois suspeitos, um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos, juntamente com as evidências apreendidas, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Em Joaquim Gomes, a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria ameaçando os vizinhos e efetuando disparos na região do Sítio Cobras. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito, de 28 anos, e apreenderam duas espingardas do tipo soca tempero, três cartuchos calibre 28, um cartucho calibre 22, 265 gramas de chumbo e 25 gramas de pólvora.

O suspeito e o material apreendido foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para os devidos procedimentos legais.

Em Craíbas, uma equipe do 3° Batalhão foi informada sobre uma motocicleta abandonada na região do Sítio Esporão. Ao chegar ao local, constatou-se que o veículo havia sido roubado. A motocicleta foi levada para o Cisp da cidade e, posteriormente, devolvida ao seu proprietário pela Polícia Civil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo