Além de Maceió, os demais armamentos foram encontrados em cidades do interior alagoano, como Rio Largo, Colônia Leopoldina e Arapiraca. Já em relação às drogas, foram apreendidos 7,1 quilos de maconha, 1,2 quilos de cocaína e um quilo de crack em todo o estado. A Polícia Militar também registrou a lavratura de 103 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em ocorrências de menor potencial ofensivo.
As últimas apreensões de armas e drogas aconteceram na sexta-feira (7) em municípios como Major Isidoro, São José da Tapera, Campestre e Canapi. Em Major Isidoro, após denúncia, ações da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições, uma balança de precisão e drogas.
Já em São José da Tapera, foi recolhido um revólver, maconha e dinheiro em espécie. Além disso, em Campestre, um homem foi preso com maconha e crack após denúncias de populares. O tráfico de drogas também foi registrado na zona rural de Canapi, onde um homem foi preso com papelotes de cocaína e dinheiro.
Essas ações intensivas de combate ao crime demonstram o compromisso da Polícia Militar de Alagoas em manter a segurança e o combate à criminalidade em todo o estado.