PM-AL realiza ações operacionais que resultam em prisões e apreensões de drogas e armas ilegais em Maceió e Teotônio Vilela.



Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou ações operacionais que resultaram em importantes prisões e apreensões. Um dos casos mais significativos foi a prisão de um homem de 28 anos que foi flagrado portando um revólver calibre 32 de numeração suprimida, seis munições intactas, 800 gramas de maconha, 90 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A abordagem ocorreu na Avenida Gama Lins, localizada na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A equipe da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I – Raio) estava em motopatrulhamento tático quando recebeu informações de populares sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas na região. Após localizarem o suspeito, os policiais encontraram parte da droga em sua residência, além de mais entorpecentes escondidos em um guarda-roupa. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil com o apoio da guarnição da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) 05.

No mesmo dia, a Força Tática e a Supervisão do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram em uma ocorrência de tentativa de homicídio. Dois suspeitos foram localizados, presos e uma arma de fogo, um revólver calibre 32, foi apreendida. A ação rápida das equipes do 5º BPM foi fundamental para a resolução do caso.

Além disso, a guarnição de Radiopatrulha do Centro Integrado de Segurança Pública de Teotônio Vilela (Cisp) atendeu uma ocorrência de violência doméstica que resultou no cumprimento de um mandado de prisão por roubo. O autor, de 28 anos, foi detido após agredir sua companheira e teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Essas ações demonstram o compromisso e a eficiência da Polícia Militar de Alagoas em garantir a segurança e o bem-estar da população. A atuação rápida e precisa das equipes resultou em importantes prisões e apreensões, contribuindo para a redução da criminalidade no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo