O ritmo de vacinação segue acelerado com a implantação da câmara fria no município que possibilita o recebimento de todas as patentes do imunizante
O chefe do Executivo municipal, acompanhou a aplicação em um dos três drives de vacinação. “Neste momento o objetivo é vacinar ainda mais riolarguenses. Nada melhor do que ver todos protegidos. Além disso, vamos reforçar a campanha de vacinação da segunda dose”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
A secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, explica que para se vacinar, a prefeitura de Rio Largo disponibilizou três postos de vacinação pela Prefeitura. “Com as novas doses foi possível iniciar a vacinação das pessoas acima de 18 anos. Estamos vacinando nos drives do Centro, Mata do Rolo e entrada da cidade, sempre das 9h às 16h. ”, explicou.
Além das pessoas acima de 18 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.
Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
