Piloto Lewis Hamilton recebe convite especial do Bahia para assistir jogo do clube na Copa do Nordeste em Salvador.

O renomado piloto Lewis Hamilton, de 39 anos, causou frisson no Brasil ao ser flagrado curtindo as belezas de Trancoso, em Porto Seguro. Porém, a presença do astro não se limitou apenas aos momentos de lazer. Nesta sexta-feira, Hamilton recebeu um convite especial do time do Bahia para assistir ao jogo do clube contra o América-RN, válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

O convite, feito de forma descontraída nas redes sociais do clube, foi prontamente respondido com entusiasmo pelo piloto. “Certeza de que ele vai colar em Bahia x América-RN na Fonte depois do Carnaval. Chegue mais, sir Lewis!”, escreveu o Bahia em sua publicação. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de março, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

A presença de Hamilton no Brasil não é novidade. O piloto chegou ao país nos últimos dias de 2024 e desde então tem sido visto em diversos eventos, inclusive em companhia da modelo carioca Juliana Nalu. Além de Trancoso, Hamilton também esteve no Rio de Janeiro e chegou em uma aeronave particular em sua terceira visita à Cidade Maravilhosa.

Além das especulações sobre a vida particular do piloto, a notícia de sua presença em um jogo do Bahia agitou a internet e aumentou a expectativa em torno do evento. Com sua despedida da Mercedes programada para 2024 e a mudança para a Ferrari em 2025, Hamilton se tornou uma figura ainda mais cobiçada pelos fãs brasileiros, que aguardam ansiosos para vê-lo prestigiando o time do Bahia e aproveitando as belezas do Nordeste.

Com tamanha repercussão, a presença de Lewis Hamilton no Brasil promete continuar gerando notícias e movimentando os fãs do automobilismo e do esporte em geral. A aproximação do piloto com o Bahia e sua presença no jogo contra o América-RN certamente serão acompanhadas de perto por todos aqueles que admiram o talento e a personalidade do renomado piloto britânico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo