
Jornalista Adelmo dos Santos, fundador do PT em Alagoas , confidenciou ao jornalista José Elias, que convidou a ex-presidente cassada Dilma Rouseff a transferir domicílio pra Alagoas.
Segundo ele, “PT está convencido que ela terá um mandato de senadora por Alagoas.
“Como são duas vagas, uma é dela, admitiu Adelmo dos Santos, o fiel escudeiro do deputado federal Paulão do PT.
Adelmo disse ainda que o povo do sertão e agreste, adoram a petista Dilma Rousseff que deu total apoio nos cincos anos de mandatos para a viabilização do Canal do Sertão, juntamente com o ex presidente Lula construiu casas populares jamais feitas por um presidente da República e sem falar na distribuição de bolsa familia.
O petista Adelmo dos Santos garante que esse assunto vai amadurecer e através do Paulão do PT deverá isso no próximo ano, ser assunto de debate no PT de Alagoas e Nacional.






