Além disso, a pesquisa mostra que 11% dos entrevistados consideram o desempenho da gestão Lula igual ao governo Bolsonaro. Essa é uma análise importante, pois demonstra que uma parcela significativa da população ainda enxerga os dois governos de forma equilibrada, sem uma clara preferência por um ou outro.
Outro ponto relevante levantado pela pesquisa é que a percepção positiva em relação ao governo Lula acaba impactando na avaliação do governo Bolsonaro. Isso porque, mesmo com a queda no número de pessoas que consideram o governo atual como pior em relação ao anterior, a preferência pelo governo Lula acaba refletindo em uma visão menos favorável do governo Bolsonaro.
Os dados levantados por essa pesquisa são relevantes para entender o cenário político atual e a percepção dos eleitores em relação aos governos de Lula e Bolsonaro. Essa mudança na opinião pública pode influenciar o cenário político e as eleições futuras, sendo um importante indicativo para os partidos políticos e candidatos.