A pesquisa, que teve margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, foi realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, com mil eleitores entrevistados. O nível de confiança do levantamento é de 95%, e foi registrado sob o número PA-03455/2024.
No primeiro turno, que ocorreu no dia 6 de outubro, Igor Normando obteve 359.904 votos, o que representou 44,89% do total, enquanto Éder Mauro recebeu 252.455 votos, o equivalente a 31,48%. O atual prefeito, Edmilson Rodrigues (PSol), ficou de fora do segundo turno, não conseguindo se reeleger.
A disputa acirrada entre Igor Normando e Éder Mauro promete ser emocionante e decisiva para a população de Belém. Os candidatos têm propostas e ideologias diferentes, o que deve influenciar diretamente no resultado final das eleições.
Para acompanhar mais informações e notícias sobre as Eleições de 2024, fique de olho na cobertura especial do Metrópoles, que traz os principais acontecimentos e atualizações sobre o pleito em Belém e em todo o Brasil. A expectativa é grande para saber quem será o próximo prefeito da capital paraense e como os resultados refletirão nas futuras decisões políticas e administrativas da cidade.