Pescador de 60 anos é encontrado morto em barco na praia de Porto Belo, Santa Catarina, levantando questionamentos sobre a causa.

Um triste acontecimento abalou a comunidade de Porto Belo, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (23/1). Um pescador de 60 anos foi encontrado morto dentro do seu barco, gerando suspeitas de que a morte tenha ocorrido por causas naturais. O corpo foi descoberto por populares, que prontamente comunicaram a neta da vítima, responsável por acionar os serviços de emergência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo, encontrado dentro da pequena embarcação atracada na areia. Utilizando uma maca rígida, os socorristas conseguiram retirar o corpo com segurança, porém, durante o procedimento, foi observada uma pequena quantidade de sangue na boca do pescador, levantando dúvidas sobre as circunstâncias do falecimento.

A comunidade local lamenta a perda do experiente pescador, cuja identidade não foi revelada. A investigação sobre as causas da morte está em andamento e espera-se que o laudo pericial possa esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

Essa não é a primeira vez que casos envolvendo pescadores chocam a região. Recentemente, outras tragédias similares aconteceram em diferentes partes do país, mostrando os riscos e desafios enfrentados por aqueles que escolhem a profissão de pescador.

Para mais informações sobre esse triste episódio, pode-se acessar a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles. A comunidade se une em solidariedade à família e amigos do pescador, lamentando a perda de um membro tão querido e respeitado pela comunidade local.

Sair da versão mobile