Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Perícia entrega mais de 800 RGs do projeto Identificação nos Cisps

O Instituto de Identificação de Alagoas entregou, hoje (20), o primeiro lote de carteiras de identidade retiradas nas primeiras edições do projeto “Identificação nos Cisps”. Os novos documentos estão disponíveis para entrega nos Centros Integrados de Segurança Pública de Murici e São José da Laje.

No Cisp de Murici, 411 documentos aguardam o proprietário para fazer a retirada. Outras 11 RGs  já foram entregues na própria sede do Instituto, e 34 se encontram com pendências, como falha nas digitais.

Em São José da Laje, foram deixadas no Cisp 383 carteiras de identidades para ser entregue à população. Outras 25 solicitações apresentaram pendências nos requerimentos durante a verificação das informações coletadas no dia da ação.

Segundo Francine Machado, chefe administrativa do Instituto de Identificação, o RG poderá ser retirado pelo titular, pai, mãe ou filho do solicitante, desde que devidamente identificado. No caso de terceiros, o documento só poderá ser entregue mediante a apresentação da certidão de nascimento ou casamento original.

Sobre as pendências, Francine Machado explicou que os usuários poderão resolver no próximo dia 07 de maio. Nesse dia, a equipe do Instituto estará no Cisp de Murici das 09 às 11 horas, e das 13 às 17 horas no Cisp de São José da Laje para atender essas demandas.

Mas, caso prefira, o requerente pode procurar o Instituto de Identificação na Capital para resolver a pendência. A sede do órgão fica Rua Cincinato Pinto, nº 143, no Centro de Maceió, e o atendimento será realizado das 08 às 16 horas.

Criado pelo governador Renan Filho, o projeto “Identificação nos Cisps” tem como intuito levar os serviços públicos oferecidos pelo Instituto de Identificação para o maior número de pessoas. A próxima edição será realizada nos dias 24 e 25 de abril, na Cisp de Ouro Branco, no sertão alagoano.

Ascom – 21/04/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo