A Perícia Criminal de Alagoas divulgou recentemente que duas substâncias raticidas foram encontradas no estômago da professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos. O caso aconteceu no município de São Brás e levantou suspeitas sobre o ex-marido da vítima.
Joice chegou a ser socorrida, porém, não resistiu e faleceu no dia 9 deste mês na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio. O envenenamento com essas substâncias causou revolta e comoção na região, gerando uma completa investigação sobre o caso.
O ex-marido da vítima é apontado como o principal suspeito de cometer o crime. Os investigadores estão analisando todos os indícios e provas para esclarecer os motivos que levaram a essa tragédia. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o andamento das investigações.
O caso ganhou atenção da população e dos meios de comunicação locais, que estão acompanhando de perto cada desenvolvimento. A suspeita de feminicídio deve ser investigada com rigor, a fim de garantir justiça para Joice e sua família.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima, mas espera-se que a comunidade se una em solidariedade à família enlutada. A violência contra a mulher é uma realidade que precisa ser combatida por toda a sociedade, a fim de evitar novas tragédias como essa.
A Gazeta, como veículo de comunicação, seguirá acompanhando o desenrolar desse caso e trará atualizações assim que novas informações forem divulgadas. O aplicativo da Gazeta é uma ferramenta importante para ficar por dentro de notícias como essa e de outras informações relevantes da região. Baixe o app na Google Play ou na App Store e esteja sempre informado.
