Pedestre morre após ser atropelado por moto no Benedito Bentes, em Maceió



Um pedestre morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de quarta-feira (04), na faixa de pedestre na AL-105, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos para o HGE.

Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), a vítima foi identificada como Geovane Lucas da Silva. Ele  chegou a ser arrastado por cerca de 25 metros, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Já o condutor da moto foi identificado como Djalma Messias Santos Júnior e o passageiro, José Cícero Cleiton Gomes Santana. Eles ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Foram acionados os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo