Presença cada vez mais rara na televisão, Paulo Vilhena já tem um projeto em andamento para voltar às telas da Globo. O ator, que negou estar no elenco da próxima trama das 21h, “À Flor da Pele”, terá uma reunião com a diretoria da emissora ainda nesta semana para acertar sua participação em “13 Dias Longe do Sol”, série que deve estrear no segundo semestre de 2017 e será produzida pela O2 Filmes, com Débora Bloch e Enrique Diaz já confirmados no elenco. O roteiro é assinado por Elena Soárez e Luciano Moura.
No próximo dia 8, Vilhena estreia outro projeto, desta vez nos cinemas. O ator é o protagonista de “O Amor no Divã”, comédia romântica dirigida por Alexandre Reinecke, na qual faz par romântico com Fernanda Paes Leme, amiga de longa data: “É um barato, porque gera uma contracena que você olha para a outra pessoa e fica feliz de estar ali, com ela. Me dá muita segurança e cumplicidade também”, comentou com o Yahoo sobre a parceria. Vale lembrar: os dois já viveram um casal na primeira temporada da série “Sandy & Junior”, em 1999.
No longa-metragem, o casal vivido pelos dois passa por problemas na relação, até procurarem a renomada psiquiatra Malka, vivida por Zezé Polessa. “O interessante é falar sobre o que é hoje. A discussão principal desse filme é as dificuldades que vivemos para nos relacionarmos hoje em dia, assim como as formas de superar isso”, explica Paulo, que acredita ser mais difícil manter um relacionamento sério nos tempos atuais. “Toda hora aparece uma oportunidade nova e você pensa ‘Caramba, essa é a mulher da minha vida! Nossa, agora é essa’. No fim, você não se aprofunda em nada e fica tudo muito superficial”.
Yahoo
30/11/2016