A novidade ficou por conta do anúncio de um show extra que o músico incluiu em sua passagem por Brasília. O local escolhido para a apresentação é no mínimo inusitado, a Casa do Choro, uma escolha incomum para eventos deste porte que costumam ser realizados em casas de espetáculos grandiosas ou estádios. Aos 81 anos, McCartney promete surpreender o público em uma atmosfera mais intimista.
Para os menos familiarizados com o local, vale destacar que o Clube do Choro de Brasília foi fundado em 1977 por músicos que costumavam se reunir na casa da flautista francesa Odete Ernest Dias. Jacob do Bandolim teve um papel fundamental na fundação do clube e, após se recuperar de uma doença, costumava reunir músicos da cidade para saraus informais.
O Clube do Choro passou por algumas dificuldades financeiras ao longo das décadas, mas hoje ocupa um prédio projetado por Oscar Niemeyer e mantém uma programação regular de shows, além de abrigar exposições permanentes sobre o gênero musical brasileiro. Em 2008, o local foi tombado como patrimônio imaterial do Distrito Federal, ressaltando sua importância cultural.
Após sua passagem por Brasília, Paul McCartney seguirá com sua turnê por outras cidades brasileiras como Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, prometendo levar sua icônica música para plateias de diferentes partes do país.
Os fãs do cantor podem esperar por apresentações emocionantes deste que é um dos músicos mais influentes e lendários da história da música pop. E certamente o show extra em Brasília será lembrado como um momento especial para os que puderam prestigiar o ex-Beatle em um local tão significativo para a música brasileira.