Paul McCartney encerra turnê no Brasil com show no Maracanã que será transmitido pela Disney+.



Paul McCartney encerra sua passagem pelo Brasil com a turnê Got Back neste sábado, 16 de dezembro, em um show histórico no Maracanã. A Disney anunciou na última terça-feira, 5, que irá transmitir a apresentação ao vivo nos streamings Disney+ e Star+, a partir das 21h15. Esta será a primeira vez que a Disney+ irá transmitir um show ao vivo no Brasil, prometendo levar aos fãs uma experiência única e emocionante.

Os fãs que desejarem assistir ao espetáculo precisarão ser assinantes de um dos serviços Disney+, o que certamente vai atrair um grande público para se deliciar com o talento inigualável de Paul McCartney em casa, com toda a comodidade e segurança.

Durante a turnê pelo Brasil, o ex-Beatle realizou oito apresentações em cinco cidades, incluindo Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Agora, o aguardado encerramento da turnê promete ser uma verdadeira viagem pela história da música, apresentando sucessos dos Beatles, músicas compostas por Paul em sua carreira solo e canções da banda Wings.

Além disso, momentos emocionantes estão reservados para a apresentação, especialmente aqueles em que Paul McCartney presta homenagem aos seus colegas de banda, os já falecidos John Lennon e George Harrison. Em uma apresentação que promete emocionar os fãs de todas as gerações, o cantor planeja interpretar cerca de 40 músicas em quase três horas de show, proporcionando aos espectadores uma experiência musical inesquecível.

Com isso, a transmissão do show de encerramento da turnê Got Back, de Paul McCartney, pela Disney+ e Star+ promete ser um marco na experiência de entretenimento musical no Brasil, permitindo que os fãs do icônico músico britânico desfrutem de um espetáculo grandioso no conforto de seus lares. Esta será uma verdadeira celebração da música e uma oportunidade única de acompanhar ao vivo um dos maiores artistas da história da música.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo