Patricia Poeta avalia Caixa de Costura, seu novo programa

Apresentadora vai comandar o reality, que está previsto para estrear no primeiro semestre de 2017
0000000Patricia Poeta vai apresentar o “Caixa de Costura”, programa no canal GNT, e já começou a gravar o reality em São Paulo. Três concorrentes irão disputar duas provas e um deles vencerá. Ao todo, serão 20 episódios e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.

“A competição vai revelar os melhores costureiros do País. Os participantes vão ter que usar a criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca. Cada programa terá um tema. Além disso, teremos dois jurados fixos: Isabela Capeto (estilista), que já fechou e outro está em negociação”, explicou a apresentadora à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Dona de figurinos cheios de estilo, a jornalista contou que sempre foi ligada a moda: “no ‘É de casa’, tenho garimpado algumas peças. Eu fui a lojas de departamento, olhei e experimentei. Teve um dia que usei um vestido que custou cerca de R$ 50 e foi um dos mais solicitados. As pessoas curtem bastante. Também procuro postar os looks no Instagram e contar a história das peças. Tenho livros de moda em casa, sempre gostei. Quando era criança, usava uma máquina de costura infantil. Desenhava e fazia as roupas das bonecas”.

Patricia, que tem chamado a atenção pelo novo corpo desde que perdeu dez quilos depois de passar uma reeducação alimentar, falou também sobre a nova silhueta. “Estou chegando aos 40 anos com uma saúde que não tinha. Não era só uma questão estética. Passei por uma readaptação, uma reeducação. Você faz um pouco de sacrifício, é difícil, mas depois as coisas vão se equilibrando”, analisou Poeta, alvo de comentários negativos por sua magreza.

Terra
17/10/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo