Pastor João das Graças Pachola é suspeito de abusar de menores e admite ter matado adolescente de 13 anos em Minas Gerais.



O caso do pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, que confessou ter enforcado e matado a adolescente Stefany Vitória, de 13 anos, chocou Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito vinha importunando sexualmente outras adolescentes, oferecendo carona como pretexto para cometer abusos contra as menores.

Stefany Vitória desapareceu no último domingo (9/2), após afirmar que iria visitar uma amiga e depois seguir para a igreja. No mesmo dia, o pastor saiu de casa e não retornou mais. Após ser encontrado, ele indicou o local onde estava o corpo da jovem e alegou tê-la matado por conta de um tapa que teria recebido dela.

A causa da morte de Stefany está sendo analisada pela perícia. Além disso, a esposa do pastor revelou que ele vinha enfrentando problemas com cocaína, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico do caso.

O relato das autoridades policiais aponta que o pastor vinha praticando abusos sexuais contra menores, utilizando a desculpa de oferecer carona para suas vítimas. A revelação dessa conduta criminosa gerou revolta e medo na comunidade onde João das Graças Pachola vivia e atuava como líder religioso.

O crime cometido pelo pastor causou consternação na cidade e levantou debates sobre a proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais. A sociedade cobra respostas das autoridades competentes para garantir que casos como esse não se repitam no futuro.

A população espera que a justiça seja feita e que medidas efetivas sejam tomadas para evitar que outros inocentes se tornem vítimas de predadores sexuais como o pastor João das Graças Pachola. O episódio trágico serve de alerta para a necessidade de vigilância e proteção das crianças e adolescentes em nossa sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo