Passagem pela polícia: Jovem é morto a tiros em Antares, Maceió, véspera de Natal.



Na manhã desta terça-feira, véspera de Natal, o bairro Antares, localizado na parte alta de Maceió, foi palco de um crime brutal que chocou a população. Thalisson Justino dos Santos Silva, um jovem de 26 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua motocicleta pela Avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia. Segundo informações obtidas por militares que estiveram no local do crime, Thalisson já tinha passagem pela polícia, fato que choca ainda mais a sociedade.

Quatro homens abordaram Thalisson e dispararam diversas vezes contra ele, deixando-o caído no chão e aterrorizando os moradores da região. Após o crime, foram encontrados oito projéteis de arma de fogo no local, evidenciando a violência do ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém apenas constatou o óbito da vítima.

O corpo de Thalisson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais. O crime deixou a comunidade local assustada e receosa, com a sensação de insegurança cada vez mais presente no cotidiano dos moradores da região do Antares.

Os detalhes sobre a vida pregressa de Thalisson e os possíveis motivos para o crime ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes. A polícia trabalha incansavelmente para identificar os responsáveis pelo homicídio e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima e de seus familiares.

A tragédia que se abateu sobre o bairro Antares revela a urgência de ações efetivas no combate à violência e na garantia da segurança da população. A comunidade local clama por paz e justiça diante de mais uma vida ceifada de forma abrupta e violenta. O caso segue em investigação e novas informações deverão surgir nas próximas horas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo