Participação de filhos de Gugu Liberato e Faustão emociona no “Domingão com Huck” com direito a Batalha do LipSync.



No último domingo, dia 8, o programa Domingão com Huck, da TV Globo, foi palco de momentos divertidos, nostálgicos e emocionantes com a participação de João Augusto Liberato e de João Silva, filhos dos renomados apresentadores Gugu Liberato e Fausto Silva, o Faustão. A dupla se enfrentou no quadro Batalha do LipSync e contou com coreografias especiais, como a do clássico infantil “Pintinho Amarelinho”.

O jovem Liberato, de 21 anos, emocionou-se com as mensagens recebidas de sua tia, Aparecida Liberato. Ao ouvir que “o destino fez você amadurecer rapidamente”, o rapaz não conteve as lágrimas. A tia ainda acrescentou que seu pai, o saudoso Gugu Liberato, estaria muito orgulhoso dele nas estrelas. A avó do rapaz, Maria do Céu Liberato, também encheu-o de elogios, dizendo que ele se assemelha muito ao pai em todos os sentidos e incentivou sua carreira como apresentador.

Momentos antes de receber o abraço de Luciano Huck e uma mensagem emocionante de sua mãe, Rose Miriam Di Matteo, João Augusto confessou que ainda é difícil para ele assistir a vídeos de seu pai, Gugu, pois a emoção, a saudade e a tristeza tomam conta. A comoção foi visível em seu rosto e tocou o coração do público presente.

Já João Silva, de apenas 19 anos, foi igualmente surpreendido com mensagens de apoio de sua família. Em um vídeo tocante, seu pai Faustão elogiou suas qualidades, como carisma, simpatia e verve. Porém, alertou-o para se manter focado e não viver uma vida de fantasia. O experiente apresentador encorajou seu filho a assumir as escolhas que fizer e seguir em frente. Além disso, Faustão revelou que está na fase final de recuperação de seu transplante de coração, realizado no mês passado.

Antes da emocionante troca de mensagens familiares, a dupla participou da Batalha do LipSync, performances em que os participantes dublam músicas famosas. João Augusto Liberato apresentou “Pintinho Amarelinho” e “A dor desse amor”, contando com a participação do grupo KLB. Já João Silva escolheu “Fogo e Paixão”, de Wando, e “Meteoro”, de Luan Santana.

No final do quadro, Luciano Huck decidiu declarar os dois jovens como vencedores, entregando a cada um um cinturão de honra ao mérito. O apresentador justificou sua decisão afirmando que não teria coragem de dar um prêmio apenas para o filho do Gugu Liberato e não dar para o filho de Faustão, assim como não teria coragem de fazer o contrário.

O programa Domingão com Huck proporcionou ao público uma tarde repleta de emoções ao reunir a nova geração de apresentadores em um ambiente descontraído, cheio de reverências e carinho entre as famílias Liberato e Silva. Os jovens João Augusto Liberato e João Silva emocionaram-se com as mensagens de apoio de seus familiares, consolidando-se como promessas no mundo da televisão, seguindo os passos de seus pais famosos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo