Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em escola de Feira Grande



Uma panela de pressão explodiu em uma escola estadual e deixou duas cozinheiras feridas nessa quarta-feira (30) no município de Feira Grande, localizado no Agreste do estado de Alagoas. As vítimas preparavam a merenda escolar quando o incidente aconteceu e a polícia suspeita de atentado. 

“Duas servidoras tiveram escoriações e algumas queimaduras consideradas de 1° grau pela equipe médica. Elas foram atendidas no hospital local e passam bem. Todas permanecerão em casa durante o tratamento médico”, informou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) através de uma nota oficial.

As duas funcionárias sofreram queimaduras de 1° grau (Foto: Cortesia)

A polícia está investigando um atentado porque na semana passada um bilhete anônimo foi enviado à escola Estadual Manoel Leandro de Lira, informando que um atentado seria cometido no local nesta quarta-feira (30), mesma data em que a panela explodiu. As aulas foram suspensas retornando normalmente na manhã de hoje (31).

As aulas foram suspensas e os alunos liberados (Foto: Cortesia)

Na nota oficial, a Seduc também informou que acionou a polícia para investigar o bilhete anônimo sobre o atentado. “ A escola também ouviu os alunos para identificar os responsáveis. Identificados, a direção na unidade escolar tomará as medidas cabíveis”, concluiu.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo