O acordo prevê o empréstimo da dupla até dezembro deste ano, com uma opção de compra fixada ao final dos vínculos. Além disso, o clube volta a negociar com o Atlético-MG, após adquirir o atacante Paulinho, o reforço mais caro da história do Palmeiras, e vender Rony, que está perto de ser anunciado como novo atacante do Galo.
Em uma entrevista, Paulo Bracks, executivo do Atlético-MG, revelou: “Estamos próximos de concluir com o próprio Palmeiras mais um negócio, que é o empréstimo do Bruno Fuchs e a vinda do Caio Paulista”. A diretoria palmeirense também está de olho em um centroavante, atendendo a um pedido do técnico Abel Ferreira, que conta atualmente com Flaco López, Thalys e o lesionado Paulinho como opções para a posição.
Até o momento, o Palmeiras já anunciou três reforços nessa janela de transferências: os atacantes Facundo Torres e Paulinho, além do volante Emiliano Martínez. O trio já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas apenas Paulinho fez sua estreia até agora, enquanto Martínez fará sua primeira partida como titular nesta quinta-feira (13), contra a Inter de Limeira pelo Paulistão.
Com essas movimentações no mercado, o torcedor palmeirense segue atento e ansioso para ver como as novas peças adicionadas ao elenco vão contribuir para o desempenho da equipe. A expectativa é de que o Palmeiras mantenha o bom momento e siga na briga por títulos nas diferentes competições em que está envolvido.