A expectativa para as vendas no Dia das Mães não se restringe apenas ao Palato. De acordo com uma pesquisa realizada pela Méliuz, as projeções indicam um aumento significativo nas vendas neste ano. O gasto médio dos consumidores deve ser cerca de 45% maior em comparação com o ano anterior, com uma média de R$ 481 por presente em todo o Brasil.
“O Dia das Mães é uma oportunidade para demonstrarmos todo o nosso apreço e amor pelas mães que fazem parte de nossas vidas”, destaca Leandro Bezerra, gerente de marketing do Palato. “Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a encontrarem o presente ideal que reflita o bom gosto e a dedicação de suas mães.”
Para facilitar a escolha dos presentes, o Palato disponibiliza uma variedade de produtos nacionais e importados, como decoração para casa, vinhos, flores, chocolates e cestas exclusivas. Além disso, os clientes têm acesso a um mix exclusivo de massas, queijos nobres e outros produtos especiais para preparar um almoço especial em casa.
Em Maceió, os clientes também podem desfrutar das opções gastronômicas oferecidas pelo Palato, como um café da manhã no Palato Foods, um almoço no Palato Café e uma pizza tradicional italiana no Panini do Palato Praia para finalizar o dia.
Com todas essas opções disponíveis, o Palato se consolida como o destino ideal para encontrar o presente perfeito e celebrar o Dia das Mães com muito amor e dedicação. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Palato.