Aos 76 anos, a dona de casa Josefa Nemezio assistiu pela primeira vez à encenação e não conteve a emoção. Segundo ela, ver de perto a história de Jesus sendo contada de uma forma tão bela superou todas as expectativas. “Está tudo muito lindo e estão todos de parabéns”, afirmou Josefa, visivelmente emocionada.
Um dos destaques da noite foi a atuação de Mauricio Mattar, que interpreta o papel de Pôncio Pilatos. O ator, em entrevista, destacou a emoção de viver esse personagem e a importância de refletir sobre a história de Jesus. “É um momento de harmonia e comunhão, além de ser uma data significativa para todos nós”, declarou Mattar.
O evento continua neste sábado (30), a partir das 19 horas, com entrada franca mediante a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais. A Paixão de Cristo de Arapiraca é um dos maiores espetáculos teatrais do Brasil, contando com grandiosos cenários e cerca de 150 participantes, entre elenco e produção.
Sob a direção de Wagno Godez, a apresentação emociona o público com onze cenas que narram desde a criação até a ressurreição de Jesus Cristo. Além de artistas locais renomados, a Paixão de Cristo de Arapiraca já contou com a participação de nomes como Murilo Rosa, Cristiane Oliveira, Thiago Fragoso e Cláudio Heinrich, enriquecendo ainda mais a experiência do espetáculo.
A tradição e o fervor religioso se unem em Arapiraca para celebrar a história de Jesus Cristo de uma maneira única e grandiosa, encantando a todos que presenciam esse espetáculo de fé e amor.