A Polícia Civil de Goiás trabalha com a hipótese de homicídio seguido por suicídio nesse caso. O delegado Marcus Cardoso, responsável pela investigação, afirmou que as análises ainda estão no início, mas que, até o momento, essa é a linha que mais se destaca. A perícia criminalista da Polícia Científica também apontou para essa possibilidade, indicando que o pai pode ter atirado na filha antes de cometer suicídio.
Detalhes sobre o ocorrido não foram divulgados, mas informações preliminares dão conta de que os corpos foram encontrados em cômodos diferentes da casa. Vale ressaltar que a mãe da adolescente é agente da Polícia Federal. Nas redes sociais, pai e filha aparentavam ter uma relação próxima e amorosa, como evidenciam as postagens do empresário em viagens com a filha.
Diante desse triste acontecimento, é importante ressaltar a importância de buscar ajuda em momentos difíceis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma voluntária e gratuita, 24 horas por dia, através do telefone 188, e-mail, chat e Skype. A atenção e o cuidado com a saúde mental são fundamentais, especialmente em situações delicadas como essa.