As vítimas, que exerciam suas atividades laborais em uma fazenda local, foram descobertas próximas a uma motocicleta, sem que seus pertences tivessem sido levados. O crime deixou a comunidade local atordoada e em busca de respostas para a motivação por trás da tragédia.
Agentes da Polícia Militar (PM), que estavam atuando no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foram acionados para o local do ocorrido e começaram a tomar as primeiras medidas para investigar os terríveis acontecimentos. O proprietário da fazenda onde Antônio e Daniel trabalhavam relatou às autoridades que havia os visto pela última vez, na manhã do mesmo dia, por volta das 9h30, desenvolvendo suas atividades de forma rotineira.
Apesar dos esforços da polícia em isolar a área do crime, realizar buscas e coletar evidências, nenhum suspeito foi localizado até então. O mistério que envolve a motivação por trás do duplo homicídio permanece sem solução, e a Polícia Civil será responsável por dar continuidade às investigações.
A brutalidade do crime e a falta de entendimento sobre o porquê de tamanha crueldade deixaram a comunidade local estarrecida e em busca de respostas. A população clama por justiça e por soluções para que tragédias como essa não voltem a se repetir na região. O sentimento de insegurança se espalha pela cidade enquanto aguarda-se por mais informações sobre o caso.