Padre Marcelo Rossi relembra incidente no altar e fala sobre superar a depressão no Domingão com Huck.



No último domingo, 30, o Padre Marcelo Rossi foi um dos convidados especiais do programa Domingão com Huck, onde compartilhou uma experiência marcante e inspiradora em sua vida. Durante a entrevista, o religioso relembrou o dia em que foi empurrado no altar durante uma missa, e como esse evento o levou a refletir sobre a importância de cuidar de sua saúde, tanto física quanto emocional.

O episódio ocorreu em 2019, quando uma pessoa desconhecida invadiu o altar e empurrou o padre, que por sorte não sofreu nenhum ferimento grave. A partir desse momento, Padre Marcelo percebeu a necessidade de se preocupar mais com sua saúde física e mental. “Tomei consciência que precisava me cuidar. Não cheguei a quebrar nada, tive que fazer exames, esperar três dias, porque bati a cabeça, graças a Deus, nada me aconteceu. Lá, comecei a me cuidar fisicamente”, revelou o religioso durante o programa.

Além disso, o padre ressaltou a importância do perdão ao falar sobre o incidente no altar. Mesmo sem saber quem era a pessoa que o empurrou, ele escolheu perdoá-la. “A pessoa passou, me empurrou. Mas, na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era. Deus me permitiu que aquilo acontecesse, e estou aqui. Isso aqui é um milagre. Já viram alguém cair empurrado e estar aqui?”, refletiu o religioso.

Padre Marcelo também compartilhou que, antes de começar a cuidar de sua saúde, chegou a pesar apenas 60 kg, mesmo medindo 1,95m de altura, devido a uma depressão. Essa experiência o levou a repensar sua rotina e priorizar o autocuidado, servindo de exemplo para muitos de seus fiéis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo