Operação Tapa-Buraco leva melhorias de infraestrutura para rua do bairro Levada.

 

Em uma iniciativa eficiente e necessária, a Prefeitura de Maceió, Alagoas, deu início, na última segunda-feira (14), a serviços de reparo e manutenção na Rua Comendador Luiz Calheiros Gato, situada no bairro Levada, zona baixa da capital alagoana. Os trabalhos de alta relevância e execução fácil foram realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Muitos buracos espalhados por toda a rua, um problema notório e pronunciado, estavam inconvenientes para a circulação de veículos naquele entorno e ocasionando incômodo aos moradores e pessoas que transitavam pela área. A estrada tornou-se perigosa e dificultava a locomoção das pessoas de um lado a outro.

Para atender e satisfazer as muitas necessidades e anseios da população local, o setor de Manutenção de Vias da Seminfra elaborou e implementou uma missão. Para corrigir a situação, equipes foram enviadas à localidade para asfaltar a rua, para nivelar devidamente o pavimento e viabilizar que a rua voltasse a ser trafegável e segura.

A Seminfra tem executado, constantemente e de forma rotineira, os serviços de reparação de buracos. As operações de correção acontecem todos os meses em centenas de ruas por toda a capital, tornando-se uma atividade functionando durante o dia inteiro e todos os dias.

No mês de julho, apenas para citar um exemplo, foram recuperadas 150 ruas em Maceió através das ações da chamada “Operação Tapa-buraco”. As equipes da Seminfra percorreram bairros de ambos os lados da cidade, alcançando a marca de 35 localidades diferentes.

Ainda no mês passado, logo após as chuvas que atingiram a cidade, a Prefeitura de Maceió se dedicou ainda mais aos serviços de reparo na infraestrutura e intensificou os esforços, chegando a ficar 48 horas em atividades ininterruptas pelos diversos bairros da capital.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo