Operação policial resulta na apreensão de armas e drogas em Satuba: três armas e maconha são apreendidas em ação da PMAL.


Na tarde desta sexta-feira (15), uma operação da Polícia Militar de Alagoas resultou na apreensão de três armas de fogo e uma quantidade de drogas na região de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. A ação realizada pelas equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque) e serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Diretoria da PM (DINT) teve como alvo um imóvel no Condomínio Recanto dos Vales, na Forene.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros, 440 gramas de substância análoga a maconha, um colete balístico, munições, maquinetas de cartão e balanças de precisão foram apreendidos durante a operação. Os policiais chegaram ao local após receberem informações sobre a presença de um foragido da Justiça na residência.

Ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos com tiros pelos três ocupantes, resultando em troca de tiros. Infelizmente, os indivíduos não resistiram aos ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabaram falecendo. O caso foi posteriormente encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Polícia Civil.

Um dos membros do trio era considerado foragido desde o ano passado e era apontado como possível autor de homicídios na região do Vale do Reginaldo, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas nos bairros do Jacintinho e Feitosa.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime. Através do Disque Denúncia da SSP, é possível fornecer informações de forma anônima sobre crimes e criminosos, contribuindo assim para a segurança da comunidade. O número 181 está disponível gratuitamente para receber denúncias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo