A operação, determinada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, está sendo comandada pelos delegados Daniel Mayer, diretor da DPJ1, e Igor Diego, diretor da DRACCO, seguindo as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública. A ação contou com a participação de policiais civis de diversas unidades, incluindo a Seção Antissequestro, TIGRE-CORE, DHPP, DINPOL, Seção de Capturas e a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), contando ainda com o apoio da Polícia Militar, com destaque para o BOPE, Rotam e BPTran.
É importante ressaltar que a população pode contribuir com as investigações denunciando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, garantindo sigilo e anonimato aos denunciantes.
Essa operação marca mais um esforço das autoridades locais no combate à criminalidade, visando garantir a segurança e a ordem na capital alagoana. A Polícia Civil permanece atenta às atividades criminosas e trabalhando incansavelmente para proteger a população e combater o crime organizado.