Operação Policial prende dois homens por furto qualificado em Cruz das Almas após abordagem de motociclista na orla.







Operação Policial resulta na prisão de dois homens por furto qualificado

Na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) resultou na prisão de dois indivíduos por furto qualificado no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A ação teve início quando um motociclista abordou a equipe da Oplit para informar que havia visto dois homens suspeitos manipulando a carroceria de uma caminhonete e seguindo em direção à orla.

Após receber a denúncia, a equipe seguiu na direção indicada e localizou os suspeitos com os objetos mencionados. Durante a abordagem, foram encontrados itens como roupas de proteção individual, capacete de motocicleta e máscaras descartáveis em posse dos indivíduos.

Questionados sobre a origem dos materiais, os suspeitos alegaram tê-los encontrado próximo a um contêiner de lixo. No entanto, após investigações, foi constatado que os objetos faziam parte do furto qualificado ocorrido no bairro.

Os suspeitos, de 41 e 24 anos, foram levados à presença da vítima, que os reconheceu como os autores do crime. Diante das evidências e da confissão dos envolvidos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ambos foram autuados pelo crime de furto qualificado e permanecem à disposição da justiça. A ação da Oplit reforça o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade na região.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo