Operação policial apreende mais de mil porções de drogas e prende suspeitos por tráfico em Arapiraca.



Uma operação policial resultou na apreensão de mais de mil porções de drogas e na prisão de três suspeitos por tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, na última quinta-feira (19). A ação foi desencadeada após denúncias de moradores sobre a prática de tráfico em um terreno baldio na região.

De acordo com relatos, os criminosos escondiam as drogas no matagal e agiam de forma suspeita ao perceber a presença da polícia. Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram seis pedras de crack e R$ 514 em dinheiro com um deles. O segundo indivíduo estava com uma pedra de crack, confessando ter comprado a droga do primeiro. Já o terceiro não estava portando nenhum material ilícito.

Com o apoio da equipe do Canil, os policiais vasculharam a área com a ajuda de um cão farejador, que identificou três locais utilizados como esconderijos. No total, foram apreendidos 457 pinos de cocaína, 557 pedras de crack, 2 embalagens maiores de cocaína (100g), uma balança de precisão, material para embalar drogas, além de outros objetos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos, de 21, 26 e 28 anos, foram encaminhados à Central de Polícia. O primeiro foi autuado por tráfico de drogas, conforme a Lei 11.343/2006. Já o segundo recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo pessoal de drogas, enquanto o terceiro não foi autuado.

A ação policial demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A colaboração da comunidade também foi fundamental para o sucesso da operação, evidenciando a importância do trabalho conjunto entre polícia e sociedade na prevenção e combate ao crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo