Operação no Agreste apreende mais de 1.300 pedras de crack e quase R$ 5 mil em espécie em Alagoas.



Na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 1.300 pedras de crack e quase R$ 5 mil em espécie nos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, localizados no Agreste de Alagoas.

A ação conjunta entre a 7ª Companhia da Polícia Militar e a Polícia Civil teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava na região, com foco no combate ao tráfico de drogas. Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, levando à condução de três indivíduos à delegacia.

Além das pedras de crack e do dinheiro em espécie, foram encontrados e apreendidos dois carregadores de pistola .45, uma pistola Taurus calibre .45, vinte e seis munições intactas de calibre .45, um revólver calibre .38, quatorze munições intactas de calibre .38, cinco tabletes de maconha pesando 1,045 kg, duas balanças de precisão e duzentos e sessenta e seis cigarros de maconha.

A iniciativa reforça o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a tranquilidade na região do Agreste, intensificando o combate ao crime organizado e à atuação de grupos criminosos no interior do estado. Operações como essa são fundamentais para a redução dos índices de criminalidade e para a proteção da população.

A Polícia Militar e Polícia Civil seguem trabalhando de forma integrada para identificar e desmantelar organizações criminosas, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos. O combate ao tráfico de drogas segue como uma das prioridades das forças de segurança, visando o bem-estar e a segurança da população alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo