Operação nacional de combate ao crime reúne Polícia Militar de Alagoas em ação conjunta pelos estados brasileiros.



A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) está participando de uma grande operação nacional de combate ao crime organizado em todo o Brasil. As ações, que ocorrem entre os dias 20 e 21 de fevereiro, envolvem o efetivo dos principais Comandos de Policiamento do estado de Alagoas. A iniciativa, denominada Força Total, foi criada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das PMs brasileiras e tem como objetivo intensificar a atuação policial e coibir práticas criminosas em diversas regiões do país.

O major Fernando Márcio foi designado para coordenar as atividades da PM/AL durante a 12ª edição da operação. Segundo o oficial, as ações se concentrarão em blitzes de trânsito e na averiguação de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Além disso, as fiscalizações de trânsito serão intensificadas, com foco na busca por armas de fogo e entorpecentes.

“Nossos militares estarão presentes em todas as regiões do estado a partir da zero hora do dia 20. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e combater de forma eficaz o crime organizado”, ressaltou o major. A operação, que conta com o apoio de diversas instituições militares, visa promover a tranquilidade e o bem-estar da sociedade, combatendo atos ilícitos e promovendo a segurança pública.

A participação da Polícia Militar de Alagoas nessa operação nacional demonstra o compromisso e a eficiência da instituição em atuar de forma integrada com outras forças de segurança para garantir a ordem e a paz social. A população pode colaborar com as ações denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a manutenção da segurança em seu entorno.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo