Operação “Game Over” apreende carros, lancha e bens de influenciadores em Maceió em suspeita de promover jogo ilegal



A cidade de Maceió (AL) foi palco de uma operação policial que chamou a atenção de todos. A Operação “Game Over” resultou na apreensão de carros, lanchas e outros bens de influenciadores locais suspeitos de envolvimento com o jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigrinho”. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) e os detalhes foram divulgados nesta segunda-feira (17).

Embora os nomes dos suspeitos não tenham sido oficialmente divulgados pela polícia, nas redes sociais, a influenciadora Verolayne, com mais de 1 milhão de seguidores, compartilhou detalhes da operação. Ela afirmou que sua residência foi revistada pela polícia, resultando na apreensão de carros, celulares, computadores, dinheiro e joias. A influenciadora relatou o susto ao ser acordada pela polícia às 5h da manhã para execução do mandado de busca e apreensão.

Em seus stories no Instagram, Verolayne descreveu o momento da abordagem, destacando a quantidade de policiais armados presentes em sua residência. Mesmo afirmando sua inocência, a influenciadora contou que os policiais reviraram toda a sua casa, levando vários de seus pertences.

A Operação “Game Over” foi autorizada pela 17ª Vara Criminal e também resultou na apreensão de bens de pessoas ligadas aos influenciadores. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o trabalho de busca e apreensão, incluindo a apreensão de dois carros de luxo, um Porsche e um Volvo.

Essa ação policial chamou atenção para a ostentação de luxo por parte de influenciadores locais e levantou questionamentos sobre o envolvimento dessas figuras públicas em atividades ilícitas, como o jogo de azar. A repercussão desse caso certamente continuará gerando debates e reflexões na sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo